agosto 20, 2008

Será uma sementinha?


Será uma sementinha?
Hum...
Espero que sim!

Pois bem, acho que estou esperando um bebezinho.
De repente, depois de milhões de tentativas, minha hora deva ter chegado e Deus me abeçoado.
Hum...
Estou hoje com 23 dias de atraso menstrual, algumas cólicas e gases.
Meus testes (dois) de farmácia deram negativo e o BHCG tb... mas aina está tudo muito recente para se ter certeza de alguma coisa.
Espero, em Oxalá, que tudo corra bem... e se for da vontade Dele, que seja feita.
Um bj... mais tarde posto mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga...como está????
passei para desejar um ótimo domingo e uma semana cheia de paz e saúde...
e tbm te oferecer o premio amigo especial....
fique a vontade para pega-lo.
beijinhos

Anônimo disse...

oi
espero que estejas grávida :) por esta altura já deves saber :D é sempre uma benção ter um filhinho... mas se estiveres também é só tentar mais um tempo... tentar também é muito divertido ;D Diverte-te no processo e vais ver que tudo te correrrá bem... Não andes anciosa que vais ver que vais ter um filhote sem contar....
Beijos e felicidades de qualquer jeito