outubro 26, 2007

Renovando... pra não sofrer!





Hoje... amanheceu um dia tão triste... tão chuvoso... fiquei sozinha em casa...
Pensei e repensei na vida que levo e naquilo que conquisto (qdo conquisto). Me bateu um vazio, uma dor... fico triste pelas coisas que tive a oportunidade de fazer - e de ser - e, por medo, não fiz... fraquejei!
Pq? Queria ser diferente, ter conquistado mais...
Te feito o que não fiz.
Hje me resta a oportunidade de tentar refazer... de tentar ser! Conquistar!
Machuco as pessoas que amo e acabo ficando sozinha...
Pq sou assim?
É, pq me perguntar se eu mesma deveria me dar a resposta.
Quero ser diferente... me ligar menos nas coisas tão pequenas.
Viver mais por coisas maiores!
Enfim.
Chegada a noite, tomei uma decisão... vou mudar pra ser feliz!
Não adianta tentar fazer do umbigo o meu mundo.
Vou sofrer... mas vou mudar!
Talvez vcs nem estejam entendendo isso tudo, mas meu coração entender, já basta!!!
Um bj no coração de vcs... e vivam o máximo que puderem!!!

Epitáfio
Titãs

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado

As pessoas como elas são

Cada um sabe alegria

E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado

A vida como ela é

A cada um cabe alegrias

E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...

0 comentários: