agosto 29, 2007

Ócio... affe, valhei-me!!!

É, enqto isso a gente vai levando...
Fiquei em casa o dia todo, sozinha!!!
Família saiu e eu fiquei só... mas até gosto, sabe.
Assisti mais um DVD "Um lugar para recomeçar" com a JLo, bom... mto legal... indico tb!
Chegaram meu perfume a calcinha que eu ganhei no site da Sempre Livre... que merda, a calcinha não serviu, tanto esforço pra dar para outra pessoa... pelo menos, não vou deixar ninguém com frio na "pepeca"... kkkkkkkkkkk e qto ao perfume: EXCELENTE!!! É o Brit Gold da Burberry... showwwwww!!!
Ah, estou feliz pq emagreci até agora 6Kg... ALELUIA!!! Tô de dieta sim... e vamos ver no que dá.
No mais é só... ainda estou movendo uns pauzinhos aqui no blog... tentando pôr música, mas tá dando erro, droga!!!
Bem, "inté minhã"!!!

0 comentários: